tudo começa

assim

A LNF Latino Americana deu o primeiro passo na construção de uma empresa cujo objetivo é dar suporte técnico qualificado a seus parceiros. Agregando e gerando conhecimento de forma permanente, criou um modelo de atendimento completo àqueles clientes que buscam qualidade e otimização de seus processos.

 

1997

1987

Buscando cada vez mais tecnologia, conhecimento e evolução, a LNF abre sua divisão de nutrição animal, fabricando inoculantes para silagem. Está para nascer um sonho, um sonho chamado Kera Nutrição Animal.

 

A empresa amplia seus negócios, buscando novos parceiros, novos mercados e desafios ainda maiores. A LNF começa a tomar forma, partindo pela primeira contratação de um funcionário. Até o momento é composta por três pessoas, estas responsáveis pela parte administrativa, financeira, marketing, assistência técnica, contabilidade e importação.

 

2004

2005

Ampliando fronteiras para

Novos horizontes.

Atendendo à necessidade de outras áreas, a empresa formula e coloca no mercado brasileiro seus próprios probióticos. Além do mercado leiteiro, atua agora também nos segmentos das aves e dos suínos.

 

Visando suprir o desejo e a necessidade do mercado, a Kera Nutrição Animal amplia sua linha de produtos. A empresa começa a trabalhar com uma levedura selecionada (Levumilk) que até hoje rende grandes resultados a campo.

 

2006

2008

especialização para

crescer.

Devido ao seu aumento de produção e sua abrangência nos demais mercados, era hora de tornar o sonho da empresa ainda maior. A Kera decide transferir seu setor fabril para a cidade de Farroupilha-RS. Juntamente com as mudanças a empresa lança no mercado sua linha de suplementos minerais.

A empresa passa a contar com uma responsável técnica pela produção da própria família. Maria Fernanda Flores conclui sua formação e a empresa agora ganha além de uma grande profissional, uma aliada na busca da qualidade total em seus produtos.

2009

2010

evolução da equipe de

trabalho.

A filial situada em Farroupilha passa por grandes mudanças, recebe linhas de produção diferenciada, maquinário moderno e ampliações. A fim de sempre agilizar os processos e garantir a satisfação dos clientes.

2013

Implantações e modernizações.

Crescimento da filial.

Frota própria, produto de qualidade

do início ao fim.

Após identificar as suas fraquezas, a Kera toma a decisão estratégica de implementar uma frota própria, assim, a empresa faz a aquisição de seu primeiro caminhão. Agora a logística também passa a ter a qualidade Kera Nutrição Animal. É neste ano também que acontece o primeiro encontro nacional dos representantes da marca no Brasil.

2014

A empresa completa 10 anos de caminhada. Olha para trás e se orgulha de tudo que foi construído. O sonho que começou pequeno, com somente três pessoas, tornou-se realidade, é sólido e bem alicerçado no mercado. A base deste sucesso se dá a resultados positivos, seriedade, qualidade em seus produtos e assistência técnica.

10 anos de sonho,
10 anos de sucesso.

2015

Além do reconhecimento por parte dos clientes e profissionais da área, a empresa conquista, pela qualidade de seu inoculante, a primeira colocação no Premio Nacional de Silagem de Milho pela segundo ano consecutivo.
Este prêmio reforça ainda mais a qualidade Kera Nutrição Animal.

A empresa renova seu formato de trabalho. E para sinalizar sua nova postura,  a Kera apresenta uma nova marca gráfica.

 

Kera, do Tupi-Guarani, significa sonho. E por isso, a antiga marca era representada por um pião, um brinquedo simples mas repleto de significados. Com a evolução da empresa e o alto nível dos feitos alcançados pela Kera, sua nova marca mantém os mesmos significados, mas agora representada por uma  uma pipa, mostrando que seus feitos não ficam só na terra, eles alçam voos cada vez maiores em direção à grandiosidade. Seus princípios continuam os mesmos: tecnologia, conhecimento e inovação para garantir a prosperidade a seus clientes.

 

 A nova marca foi a base para a mudança da identidade de todos os produtos fabricados pela empresa, criando assim uma padronização de toda sua comunicação visual.

2015 e 2016

Atualmente

A evolução não para por aqui.
Total dedicação em melhorias e pesquisas junto ao produtor, é o que norteia a Kera.

 

O resultado são produtos e serviços que promovem o bem estar animal, além de melhores resultados e confiança para os criadores.


Evolução.
Esse é o espírito Kera.