Produza com Kera, produza com

especialistas

Opiniões de nossos clientes

Leo Pereira

Produtor Top Seven em Produção Leiteira 2016.
Carmo do Rio Claro, MG.

“A produção de leite eficiente,tem alta dependência de uma agricultura eficiente. Investir em produção de silagens com qualidade é fator determinante para sustentabilidade econômica de uma fazenda produtora de leite. Investir na qualidade fermentativa, é a maneira de terminar com sucesso o trabalho da agricultura. Uma das piores tragédias da atividade leiteira é uma silagem mal fermentada.”

Diego Lovison

Campeão da Taça Brasil de Silagem 2015 e 2016.
Nova Bassano, RS.

“Qualidade não se tem por um mero acaso ela é fruto de muito trabalho e dedicação. Para obtermos produtos com qualidade devemos estar em uma evolução constante, melhorando processos ano após ano, buscando perfeições em acertos e corrigindo erros. Ter qualidade é estar em uma busca incessante por informação, cercando-se de pessoas competentes e empresas confiáveis.”

Sr. Antônio Carlos Pereira e filhos

Fazendas Reunidas ACP e Filhos.

LEVUMlLK: “Trabalhamos com os probióticos da Kera (LEVUMILK) há mais de um ano. A intenção é oferecer às nossas vacas, cepas de leveduras selecionadas, para melhorar o metabolismo ruminal. Diminuir com isso os problemas de confinamento aumentando a produção e a longevidade dos animais.”

KERA-SlL: “Usamos os inoculantes da Kera (KERA-SIL) há vários anos para melhorar as condições de fermentação de nossas silagens, principalmente a de capim (cameroun) e a de grão úmido de milho, com resultados muito significantes na palatabilidade e consumo das forragens inoculadas.”

Sr. Dirceu Wolzicki

Capoerê – Erechim – RS | 2.500 litros/dia.

“Nutrição da Kera é muito boa nunca tive assistência assim, o custo um pouco mais alto dos produtos compensa pela redução de animais doentes, o resultado financeiro é bem positivo.

Com o Levumilk resolvi praticamente 100% dos problemas de deslocamento de abomaso com três doses por dia de ingestão forçada.

Quando reduzi a dose de Levumilk nas vacas em lactação, tive muitos problemas de intoxicação, voltei à dose inicial e foi tudo resolvido.”

Sr. Delcio Thomaz

Linha 4 – Gaurama – RS | Propriedade modelo na região já visitada por mais de 5.000 produtores, alta tecnologia. 500 litros/dia.

“Para o nível tecnológico que me encontro não é qualquer mineral que atende às exigências dos meus animais que, com três ordenhas atingiram 45 litros/dia/animal. Todos os produtos da Kera tem alta qualidade por isso não penso em parar de usar. Não tenho problemas de casco nem reprodutivo, no verão que a produção é mais complicada, melhorou muito. Inoculo 100% da sua silagem já que os animais são 100% confinados comendo silagem, feno e ração. Conversão dos meus animais 1kg de ração para 4 litros de leite.”s.”

Sr. João Marcos Grespan

“Eu conheço o Levumilk há sete anos, nós começamos a usar ele sem saber o que era. A minha surpresa foi que os animais comeram mais com o Levumilk, no começo me assustou, mas vi que os animais produziram mais e o produto se pagou.

Em alguns animais que comiam e tinham sobra, não tinham apetite, o produto fez eles se equipararem aos outros. O índice de desenvolvimento da bezerra melhorou muito, elas vão se alimentando desde cedo e vão indo.

A saúde do animal é fantástica, animais saudáveis, animados e vigorosos.

Onde ele mais tem mostrado resultado é na fase pré e pós-parto, onde o animal fica mais frágil. Uma vaca sem Levumilk, não se alimenta no pré-parto e pode ter torção de abomaso. A cada parto que se tinha era necessário chamar o veterinário para dar cálcio, etc. hoje não é necessário com o Levumilk.

Tive um caso de torção de abomaso e com o Levumilk o caso se reverteu sem procedimento cirúrgico. O mesmo animal pariu há dois dias, dei Levumilk com garrafa e o animal está bem, no pasto. O Levumilk só não funciona na sua embalagem, mas no estomago do animal ele funciona.

É um produto de uso contínuo, as dosagens são acessíveis ao produtor, não deixaria de usar, ele ajuda na baixa contagem de CCS.”

 

Produtos para Nutrição Animal

 

Institucional

 

Precisa de ajuda?

graphia